Erro no Poketibia

Algumas pessoas desistiram de tentar jogar por enfrentar um erro muito comum entre usuários do Windows 7. O diagnóstico é o seguinte: você passa do launcher (o programa que faz a atualização do server) e abre o client (o que processa o jogo em si), coloca senha, escolhe o personagem... Mas na hora de entrar, tudo fica travando, os efeitos ficam lerdos ou até mesmo parados e o jogo começa a pesar na memória RAM do computador. Qual é o problema?
-Nessa versão do client, há um bug na execução de comandos gráficos usando OpenGL. Tudo que você tem que fazer é mudar para Direct X9 ou X5, no caso de não poder marcar o X9.

Para chegar até essa área de configurações, vá em Options > Graphics > Advanced Graphic Options

OBS: Aconselho fazer isso antes de tentar entrar, porque após o login, até os menus ficam travando ou até mesmo invisíveis.
OBS²: Alguns clients simplesmente não salvam essa configuração fazendo com que você tenha de reconfigurar isso todas as vezes que abrir o jogo.

Espero que tenha resolvido o problema de vocês.
Atenciosamente,
Larus Rayner//

Um comentário:

  1. e se n tiver habilitado nem um alem do que tem o bug para marca faz oq?, tendo em mente que alguns clientes eu consigo marca os outros

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos aos autores e/ou leitores serão removidos sem prévio aviso.