Pokémons Shiny: Como conseguir? Onde conseguir? Dá pra capturar um?


Nesta postagem, vamos falar dos pokémons mais cobiçados (e caros) do OtPokémon: os pokémons shiny.
Mas... O que eu preciso fazer para ter um pokémon shiny?
Bom, você tem algumas opções.

  1. Faça você mesmo.
    Para deixar seu pokémon shiny, são necessárias as shiny stones. Para conseguir as shiny stones, ou você compra no site do jogo (7 pontos cada) ou de outros jogadores (custa em torno dos 2k). Cada pokémon precisa de uma certa quantidade de shiny stones para virar shiny. Exemplo: Metagross precisa de 10 shiny stones para virar Shiny Metagross. No vídeo abaixo, estou transformando meu Metagross em Shiny Metagross.   
Deixando shiny o Metagross
      2. Compre de outro jogador.
         
Não há muito o que dizer, apenas tome cuidado para não ser enganado durante as negociações.
          Dica do blog: Sempre use a opção "olhar/look" na ball que você estiver comprando no trade.
      
SEMPRE veja o item que estão negociando contigo
     3. Capture um shiny.
         Pois é, eu achava que isso era impossível até conhecer o jogador Jonhaatan, do mundo red. Ele me contou que encontrou pokémons shiny aleatoriamente em alguns respawns - até aí tudo bem. Mas então ele me disse que capturou um desses shinys, e me mandou esse vídeo super bacana juntando todos os seus encontros com esses pokémons shinys (vejam até o final, tem uma "surpresa"!). 
Espero que esse vídeo deixe vocês tão animados para capturar um shiny quanto eu.


Sabe mais alguma coisa a respeito dos pokémons shinys? Compartilhe conosco!
E não esqueça de seguir nosso canal no YouTube: Canal Pokeplus







8 comentários:

  1. Shiny bright like a Pokemon :)

    desculpa, não resisti

    e pior que foi horrível ahushaushaushas

    ResponderExcluir
  2. Vou aproveitar o post sobre shinies para esclarecer uma duvida.
    Quando se evolui um poke shiny...a evolução também sera shiny ??

    Han Solo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Emerson disse, ao transformar um pokémon em shiny, ele perde a capacidade de evoluir. Exemplo: Shiny abra não pode mais evoluir pra kadabra.

      Excluir
    2. resumindo vc tem que evoluir até a ultima evo e dps passa pra shiny

      Excluir
  3. galera vcs tem como me dizer o preço da boost stone no jogo por hds atual e um shiny alakazam lv alto no red?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber a diferença real de um normal pra um Shinny. Ok, é mais forte.
    Mas quanto mais forte? É mais rápido? Tem um life maior?
    Obrigado desde já. O blog é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos aos autores e/ou leitores serão removidos sem prévio aviso.